Pular para o conteúdo principal

Resumo de Novembro


Eaaai galera, beleza? Aquela passada pra mostrar o último mês com mais detalhes. Como vocês podem ver, infelizmente apareceu o primeiro mês negativo do ano. Maaas nada absurdo. Estou jogando torneios beeem mais caros e qualquer um que cravasse deixaria o mês positivo. Outra parada é que também não teve uma amostragem tão grande assim, já que esse mês foi divido metade online e metade live (BSOP Millions), então, acredito eu, que dava pra ter tirado essa variância com mais volume.

Mas não foi tãao simples assim, realmente não estava acostumado a pegar uma fase tão ruim. Estava com aquela sensação de que estava matando os caras e o baralho me matando. É foda. Não vou ficar de mimimi, por que não sou disso. Mas teve momentos que me peguei tiltado. O que é bem raro. Me cobro muito em não tiltar com nada que não tenho controle, pois sei que isso só vai fazer meu jogo piorar e fuder tudo de vez. Mas enfim, aconteceu isso. E claro que aproveitei pra ver o lado bom de uma fase ruim dessa. Sai da minha zona de conforto! Comecei a estudar mais. Coloquei algumas sessões de meditação nos intervalos do grind. Enfim, foquei pra jogar o meu melhor e foda-se se ia sair o dia positivo ou não. E comecei a perceber que realmente era uma fase ruim e que batia aqueles limites, era só questão de tempo e volume pra ser lucrativo. Vamos aos resultados importantes (sim, teve resultados maiores que 1k hahahahaha):

* 2º BB33 - $2,496
 HOT 44 - $1,175
* 8º BB44 - $1,193


Parece que o mês foi um desastre, mas não, eu sentia matando o field, fazendo retas grandes quase todo dia. Só faltou ganhar aquele flip da ft ou aquela race na semi ft e talz. Como disse, 4k down nesse avg que tô jogando é muito pouco, quase todos torneios que jogo dos 50~60 por dia pagam próximo ou mais que esse valor. Era uma cravada e mudava história. O importante é que sinto meu jogo encaixado e ainda melhor. Segue o baile.

Aaah, também rolou o BSOP Millions, fiz 2 semi fts, uma no ME Light e outra em um turbeta ko. No balanço geral do Millions sai even praticamente. O que é muito bom pra eventos caros como esse. Minha reta ficou 18 mil reais. E foi muito foda o evento, o ambiente com a galera que você conhece pelo ps é sensacional. Talvez faça um post sobre esse evento que foi mais uma realização de um sonho.



Bom é isso aí, abraço e gl  nas mesas!

Comentários

  1. Olhei seu gráfico esses dias e vi que ficou down pela primeira vez (no mes). Estive ansioso por esse post, pq aconteceu algo q vc já tinha ciência q viria a acontecer (como com todos). Obrigado por compartilhar!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro blog, meu primeiro post.

Prazer, Jean Júnior Guimarães, vulgo "jeanjrg1" no joguinho. Sou de Inconfidentes-MG, uma metrópole do sul de minas, com aproximadamente 8k habitantes. Jogo poker exclusivamente há 6 meses, anteriormente fazia faculdade de ciência da computação em Poços de Caldas - MG. Tranquei no 6º período (eram 8 no total) pois me apaixonei por esse joguinho. Após um ano aprendendo por conta própria (que pretendo entrar em detalhes nos próximos posts), fui selecionado pelo Sambinha, time micro/low do Samba Team, que tem como instrutores importantes nomes do poker nacional: Kelvin "Kelvin_fp:ar" Kerber, Guilherme "VinceVegaMFR" Cheveau, Jean "jmlucky26" Marcel, Fábio "F1oba" Maritan e Peter "pitaoufmg" Patricio. Agarrei com unhas e dentes essa oportunidade, lutei contra a vontade de várias pessoas que amo pra poder me dedicar 100% ao poker. Tinha e tenho muita confiança na minha evolução com essas pessoas me orientando. Me veio a vontade de ...

Ambição ≠ Ganância

Por muito tempo na minha vida eu tratava a ambição de uma forma negativa. Parecia que ser ambicioso era algo ruim, criminoso, de má índole. Mas foi justamente, quando comecei a perceber que precisava mudar meu mindset para evoluir, que vi a importância de ter ambição. Então entendi que todo esse conceito negativo se tratava de ganância e que era necessário distinguir essas palavras. O motivo desse post é que venho percebendo que não era só eu que pensava assim. Esse ainda é o pensamento da maioria das pessoas. É cultural! Nós dificultamos nossa evolução sem perceber. E é disso que se trata a ambição: evolução, sucesso, anseio de conseguir metas, ser o melhor de você. O que tem de errado nisso? Deveríamos ser motivados a crescer e não ficar satisfeito com a situação atual, se isso não te agrada. Só há coisas boas nisso! Você não prejudicará ninguém, pelo contrário, servirá de inspiração para outros.  Não confunda ganância com ambição! Ganância sim devemos evitar. Digo no sentido de ...

2018, um ano break-even com muito profit!

Eaai galera, beleza? Estou de volta! Bateu aquela vontade de registrar e falar sobre esse ano que se encerra em poucos dias. Faz tempo que não posto nada aqui e uma das principais razões é por que esse ano foi muito intenso. Mas claro que isso não é desculpa suficiente pra parar de escrever aqui, simplesmente perdi o tesão de registrar tuudo como fazia nos outros anos. Tinha virado meio que uma obrigação registrar cada mês e talz, já não era mais algo natural, então preferi parar e escrever só quando realmente sentisse vontade. Bom, aqui estamos. Como registrei no meu último post aqui no blog ( link ) me torneio sócio e instrutor do Sambinha, isso fez que meu foco fosse dividido na minha carreira e nesse projeto. Podemos dizer que foi um ano de adaptação. Realmente é muito difícil se manter jogando caro sem estar 100% do foco alí na sua carreira. O ano do Sambinha foi sensacional! Mais de 1 milhão de profit! Já o meu foi bem abaixo das minhas projeções. Sobre o Sambinha vou ser breve: ...